5 razões pelas quais a segurança do site é importante

De acordo com algumas estimativas, cerca de 30.000 a 50.000 sites são invadidos todos os dias. Os números estão crescendo diariamente e a importância da segurança do site está aumentando rapidamente.

Estar seguro no mundo online torna-se cada vez mais importante a cada dia e é vital proteger seu site e os dados que ele contém agora.

Neste artigo, daremos cinco razões pelas quais a segurança do site é importante.

Você sabia –   56% de todo o tráfego da Internet  é de uma fonte automatizada, como ferramentas de hackers, scrapers e spammers, imitadores e bots. Então você pode pensar – meu site é seguro contra essas ferramentas?

Sites invadidos podem segmentar seus clientes

O software malicioso é usado para infectar sites, coletar dados e, em alguns casos, até sequestrar recursos do computador.

Um site ao qual um invasor obteve acesso pode ser usado para redirecionar o tráfego e infectar visitantes com software malicioso.

Isso significa que, se seu site não estiver protegido, os hackers podem usar seu site para infectar os visitantes do site com malware.

Existem milhares de tipos diferentes de malware e milhares de maneiras diferentes de infectar seu site, o que é feito principalmente por ferramentas automatizadas de hackers.

O que todos eles têm em comum é que os sites invadidos são usados ​​principalmente para redirecionar seus clientes em potencial, os visitantes do seu site.

O número de sites invadidos aumenta rapidamente

O que todos eles têm em comum é que os sites invadidos são usados ​​principalmente para redirecionar seus clientes em potencial, os visitantes do seu site. Outra razão pela qual a segurança do site é importante – para manter seus clientes seguros.

Ler sobre:  O que é um Certificado SSL?

Foi feito um estudo que afirmou que  há um  ataque a cada 39 segundos  em média na web e os  nomes de usuário e senhas não seguros  que estão sendo usados ​​dão aos invasores mais chances de sucesso.

Só para ficar claro – um ataque nem sempre significa que algo foi hackeado. Por exemplo, vemos milhares de ataques direcionados aos sites que protegemos todos os dias .

Em 2018 , o Google enviou mais de 45 milhões de notificações para proprietários de sites registrados por meio do Search Console, alertando-os sobre possíveis problemas com seus sites que poderiam afetar sua aparência em uma pesquisa.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x